Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SINALEIRAS DE FW FUNCIONARÃO EM ALERTA NA MADRUGADA E EM HORÁRIOS DE PICO


Com a intenção de melhorar o fluxo de veículos nos horários com mais movimento, o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, o chefe do Departamento de Trânsito, Hermerson Zanon, o sargento e comandante do Corpo de Bombeiros, Antonio Laudelino Moreira dos Santos, o tenente do Pelotão de Operações Especiais, Leandro Ribeiro, o presidente e o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Rubens Haubert e Luíz Bastian Júnior e o representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Juliano Razia, discutiram na manhã de hoje, mudanças sobre adequação nas sinaleiras.

Ficou acordado que a partir da próxima segunda-feira, 20, as sinaleiras funcionarão em “alerta” das 21 horas até às 6 horas, de segunda-feira à sábado. Nos domingos, o sistema funcionará das 23 horas ao meio-dia.

De acordo com Zanon a medida é para evitar congestionamentos durante os horários de início e fim das aulas nas escolas e faculdades próximas às sinaleiras. Ele lembra no entanto que é importante os motoristas manterem cuidado e atenção nos cruzamentos, para que não haja acidentes.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário