Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PROGRAMA DE HABITAÇÃO RURAL INICIA A CONSTRUÇÃO DE MAIS 20 CASAS EM SEBERI



Estão em pleno andamento as obras de construção das unidades habitacionais do programa de Habitação Rural no interior do município de Seberi. O objetivo deste programa, criado pelo Governo Federal é o de possibilitar a construção de moradia digna e cidadania para agricultores que ainda não tem casa própria no meio rural.

No último dia 14, teve o inicio das construções de três casas nas comunidades da Linha Nova e Lajeado do Mico. Os trabalhos estão a cargo de uma construtora contratada pelos beneficiários do Programa e segundo informações do engenheiro responsável pelas obras, a expectativa é de conclusão das 20 casas em até 120 dias, se o tempo colaborar.

As residências que estão sendo construídas no município são de 43 e 56 metros quadrados. Em Seberi, serão beneficiados 20 agricultores que se enquadraram nas exigências do programa.

Ainda sobre o setor habitacional, nos próximos dias deverão também ter inicio outras 30 unidades habitacionais junto ao loteamento São Cristóvão 2, beneficiando mais famílias que já estão inscritas no programa Minha Casa Minha Vida.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário