Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PREFEITOS DA REGIÃO QUEREM LIBERAÇÃO DE RECURSOS PROMETIDOS PELA DEFESA CIVIL

Os prefeitos da região da região do Médio Alto Uruguai, acompanhados do deputado Marcon, conseguiram audiência junto ao Ministério da Integração Nacional. A reivindicação dos prefeitos é o repasse dos valores acordados pela defesa civil no final do ano passado diante das fortes chuvas na região.

Segundo os prefeitos, o dinheiro é para o custeio da reconstrução e reforma de estradas e pontes. O prefeito de Trindade do Sul, Valdomiro Bosa, relata que pontes tiveram as cabeceiras levadas pelas águas, em outros casos forma embora pontes inteiras.

O chefe de gabinete do Ministério da Integração Nacional, Gelson Luis Albuquerque, explicou que existem muitos gastos a pagar referente anos anteriores. Contudo, comprometeu-se em averiguar, caso a caso dos municípios ali representados, ressaltando que pode haver diferenças entre os valores pedidos e os concedidos, bem como pode haver casos de não aprovação do projeto encaminhado.

Na oportunidade, estavam presentes o prefeito Valdomiro Bosa de Trindade do Sul, o vice-prefeito de Liberato Salzano Gilson de Carli, o prefeito de Constantina Braulio Zatti, o deputado estadual Edegar Pretto e o deputado federal Marcon.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário