Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

POLICIA CIVIL E BRIGADA MILITAR REALIZARAM OPERAÇÃO DESARMAMENTO

Na ultima Quinta Feira a Policia Civil de Jaboticaba juntamente com a Brigada Militar, formada por uma equipe de investigação com trinta e cinco policiais a operação desarmamento, bem como ao combate a outros crimes no município de Cerro Grande.

Durante a operação foi preso em flagrante VANDERLEI BORGES, 53 anos, com o mesmo os policiais encontraram duas espingardas, uma com a numeração raspada e a segunda sem documentação prevista em Lei.

Ainda foi apreendido em poder de ELCIO ANTUNES DE SOUZA, 36 anos, residente na Linha Cordilheira um revolver calibre 38 com numeração totalmente suprimida com varias munições de diversos calibres, tendo sido ambos atuados em flagrante pelo delito de Posse ilegal de arma de fogo.

Apos lavrado auto de prisão em flagrante os indivíduos foram apresentado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen e a disposição do Poder Judiciário de Rodeio Bonito.

Segundo a policia civil estes trabalhos serão realizados em todos os municípios da circunscrição da Delegacia de Policia de Jaboticaba em razão dos alto número de ocorrências registradas dos crimes contra vida.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário