Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

POE FARÁ O POLICIAMENTO DURANTE O PARK FOLIA E MENORES DE 15 ANOS NÃO PODERÃO PARTICIPAR


A Liga Frederiquense de Carnaval, juntamente com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, de Frederico Westphalen, firmaram parceria com a Brigada Militar (BM). O acordo define a atuação do Pelotão de Operações Especiais (Poe), da BM durante as quatro noites do Park Folia 4 – de 4 à 7 de março.

De acordo com o capitão da BM, 12 policiais estarão fazendo o policiamento, na portaria, no meio do público e nos locais onde a corporação considerar necessário.

Ontem terça feira o juiz de Direito do Juizado da Infância e da Juventude, de Frederico Westphalen, José Luiz Leal Vieira, emitiu novas limitações para o acesso de menores de idade no Parque de exposições Monsenhor Vitor Battistella, durante o evento do carnaval.

Segundo a portaria do juizado, menores de 15 anos não poderão participar do evento. Já os adolescentes com 15 anos poderão entrar no Park Folia desde que acompanhados dos pais ou responsáveis, com mais de 21 anos. E os maiores de 16 anos terão acesso liberado, porém deverão estar portando a Carteira de Identidade, caso seja solicitado pelas autoridades.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário