Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

INSCRIÇÕES PARA A RAINHA DO MUNICÍPIO ENCERRAM SEXTA-FEIRA, 18

As interessadas em concorrer no 3º concurso da Rainha do município têm apenas esta semana para se inscreverem. As inscrições encerram na próxima sexta-feira, 18, e na semana que vem, serão divulgadas as fotografias das candidatas na imprensa. A escolha das representantes do município, no quesito beleza, será realizada no domingo, 27, no calçadão da praça, a partir das 20 horas. Haverá apresentação de talentos locais e show de banda.

A inscrição é gratuita e deve ser feita na Secretaria de Educação e Cultura, ao lado da Câmara de vereadores. O 3º concurso da Rainha do município é a principal atração do aniversário de 56 anos de emancipação político-administrativa de Frederico Westphalen e é organizado pela Secretaria de Educação e Cultura.

Poderão participar da disputa, apenas meninas solteiras, dos 16 aos 23 anos. No momento da inscrição, as interessadas devem apresentar nome completo, data de nascimento, filiação, endereço completo, telefone para contato, declaração de autorização dos pais ou responsável legal para as candidatas com menos de 18 anos e uma fotografia colorida recente de boa qualidade, com 10X15 centímetros de tamanho – sem óculos escuros –, que será publicada pela imprensa. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3744.5017.

Foram definidas esta semana as premiações para as vencedoras do concurso. A rainha do município ganhará duas viagens, uma para a Argentina e outra ao Chile, oferecidas pela Mondialle Turismo. A primeira princesa vai ganhar um book fotográfico da empresa Foto Chapa Digital. Já a segunda princesa será premiada com um curso preparatório no Delta Pré-Vestibulares.

As demais concorrentes – além de ganharem o vestido – vão ganhar um mês de academia gratuita na Rede Mestre e um tratamento de beleza no Spa Urbano Maria Bonita.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário