Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DEVIDO A CHUVA MURO DESPENCA SOBRE CASA VIZINHA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO DE PAULA


A intensa chuva que atingiu Frederico Westphalen no final da manhã de ontem deixou os moradores de vários pontos da cidade sob alerta. Em alguns locais costumeiramente quando a chuva é mais intensa acontecem alagamentos, como é o caso da Avenida Artur Milani, logo na entrada da cidade. Ontem o local ficou completamente alagado, cena típica de grandes centros urbanos.

Outros pontos de alagamentos foram registrados no Bairro São José, na rua 28 de Fevereiro, no Bairro Aparecida, na rua 15 de Novembro. O caso mais grave, e que inclusive poderia ter ocasionado uma tragédia, aconteceu no Bairro São Francisco de Paula, na rua Padre Afonso Correia.

Segundo o corpo de bombeiros, por volta das 12 horas e 30 minutos de ontem, logo após a forte chuva, a guarnição foi acionada devido à queda de um muro sobre uma residência. Com a forte enxurrada o muro de concreto de uma casa não resistiu ao volume de chuva e desmoronou sobre uma residência vizinha. Ninguém ficou ferido.

Os bombeiros fizeram a avaliação na casa atingida, e constataram que não houve danos estruturais que colocassem em risco a construção.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário