Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


De acordo com a assessoria da Prefeitura, o Park Folia 4, vai atrair mais de 30 mil pessoas e esse público terá acesso à todos os serviços básicos. O mapa, que vai referenciar os foliões, foi preparado pela Comissão Organizadora juntamente com os engenheiros da prefeitura. O evento será realizado de 3 à 7 de março, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Battistella.

As atrações do Park Folia 4 serão realizadas na pista principal, inclusive a Tenda Eletrônica. As praça de alimentação e bebidas serão instaladas no Pavilhão 1, o maior do parque de exposições. Os estacionamentos serão na área reservada aos shows durante a Expofred e nos espaços já eterminados para os veículos. O valor para estacionar dentro do Parque de Exposições Monsenhor Vitor Battistella será de R$ 5.

O mapa do Park Folia com as áreas determinadas para os QGs, praça de alimentação, sanitários, tenda eletrônica e o palco principal, esta disponível no site da Radio Comunitária, www.comunitaria.com.br.

As inscrições dos blocos que têm interesse em participar do Park Folia 4 encerram na amanhã dia 23. De acordo com o coordenador geral do Carnaval e secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Clenio Milani, 35 blocos já garantiram presença no Park Folia, mas a meta é ultrapassar os 40.

Hoje a tarde às 17 horas, na sala de reuniões da prefeitura acontece uma reunião com o diretor do Fórum e juiz da Infância e Juventude, José Leal Vieira. Estão convocados para participar da reunião representantes dos blocos que participarão do Carnaval.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário