Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

COMBATE AO CRACK É PRIORIDADE DO GOVERNO FEDERAL


A presidenta Dilma Rousseff afirmou, nessa segunda-feira (21/2), no programa de rádio “Café com a Presidenta”, que a luta contra o crack é prioridade do seu governo, corresponsável – junto com os pais e a sociedade – pelo futuro da juventude, que é a maior vítima das drogas. A presidenta citou a implantação de 49 Centros Regionais de Referência em Crack e Outras Drogas, anunciada na semana passada, como estratégia para prevenir e reduzir o consumo e tratar os usuários e suas famílias.

Dilma Rousseff explicou que os centros regionais funcionarão em universidades federais, justamente para formar profissionais capazes de oferecer o atendimento e o acompanhamento que os dependentes precisam.

SONORA DILMA 01...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5511&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

A presidenta destacou ainda ações pontuais do governo no combate ao crack e outras drogas. Entre elas, alem do tratamento ao dependente, inclui o combate ao trafico de entorpecentes.

SONORA DILMA 02...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5512&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

No Rio Grande do sul os Centros funcionarão nas universidades Federal de Pelotas (UFPel), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Universidade Federal do Rio Grande (Furg) e Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) participarão do programa no Estado.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário