Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE SISTEMA ESTADUAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS


O projeto de lei que cria o Sistema Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas foi debatido na tarde desta terça-feira (22), em audiência pública, em Porto Alegre. Proposto pelo governo do Estado, o projeto tramita em regime de urgência na Assembleia Legislativa. O objetivo é possibilitar o uso de recursos provenientes da alienção de bens apreendidos do tráfico de entorpecentes, criando o Fundo Estadual sobre Drogas. Como explica o Secretario da Justiça e direitos Humanos do Estado Fabiano Perreira.

SONORA FABIANO...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5516&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Segundo a Diretora de Direitos Humanos da Secretaria de Justiça Tâmara Biolo Soares, parte desses recursos serão aplicados, nas demais secretarias e parte será para a manutenção dessas políticas públicas contra a o trafico.

SONORA TâMARA...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5517&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Somente este ano estima-se que com a venda dos bem apreendidos com traficantes o governo poderá arrecadar mais de 5 milhões de reais para ser aplicado nas políticas de repressão as drogas e aparelhagem das policias. O Vice Governador Beto Grill destaca que com isso será mais eficiente o combate aos entorpecentes.

SONORA BETO GRIL...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5518&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário