Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PROFESSOR DIGITAL ATINGE A MARCA DE 50 MIL ADESÕES

O Programa Professor Digital já conta com mais de 50 mil notebooks financiados pelo Banrisul aos servidores da rede estadual e municipal de ensino do RS. Até agora, as adesões atingiram o valor de R$ 80 milhões. O programa já foi encerrado na rede estadual, mas continua ativo até o dia 31 de março de 2011 na rede municipal.

A diretora Comercial do Banrisul, Marinês Bilhar, ressalta que a rede municipal de ensino tem uma excelente oportunidade de facilitar e intensificar o trabalho pedagógico dos professores e fortalecer a aprendizagem dentro da realidade do mundo digital que faz parte do dia a dia do aluno. Segundo Marinês, aproximadamente 30 municípios já foram beneficiados com a compra dos computadores em função da adesão ao programa.

A iniciativa permite a compra e financimento de um notebook para cada professor dentro das modalidades de equipamentos fornecido pelas cinco empresas vencedoras do pregão eletrônico. Para contratar o financiamento, os docentes ativos e inativos, e servidores de escolas da rede municipal de ensino devem dirigir-se às agências do Banrisul. As operações de crédito já estão pré-aprovadas aos clientes sem impedimentos operacionais e com margem consignável disponível.

O Banco financia 100% do valor do produto, com prazo para pagamento de 24 ou 36 meses e parcela mensal a partir de R$ 34,89. O processo de liberação do crédito é ágil, seguro e desburocratizado, facilitando a compra do equipamento.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário