Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MUNICIPIO MANIFESTA APOIO DADO A FAMILIA COM FILHA INTERNADA

Diante a repercussão que causou a matéria publicada no jornal o Alto Uruguai no ultimo sábado dia 8 sobre a situação financeira da família Souza, de Caiçara, que enfrenta a doença Engioma degenerativo,manchas vermelhas na pele, e internação da filha Luana de Souza , de apenas 3 meses , em Porto Alegre, a administração municipal de Caiçara, depois de contato realizado pela equipe do jornal, manifestou todo o aparato dado pelo município desde o nascimento do bebê.
Segundo a Secretária de Saúde Sônia Maria Devitte, desde que a pequena Luana nasceu, o município tem dado 100% de suporte e atendimento à criança e á família.
Desde a ida para Porto Alegre, a administração já arcou com diversas despesas da família, incluindo o valor de R$ 750,00 para cirurgia médica, alem de alimentação, passagem de ônibus ida e volta para o pai e transporte de familiar em ambulância do município. Todos os gastos estão comprovados por meio de documentação.
Para ajudar, uma nova conta está disponibilizada para aqueles que desejarem ajudar a família: conta Banrisul, Marisa Inês Vedana de Souza, agencia 0619 conta 35.003950.0-8.

RÁDIO COMUNITARIA 89.9FM CAIÇARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário