Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE E ALTA TECNOLOGIA SERÁ INSTALADA NO RS


A norte-americana Manitowoc Crane Group entregou ontem carta de intenções de investimentos ao governo gaúcho, manifestando seu projeto de instalar uma unidade industrial no Estado, avaliada em R$ 70 milhões.

A fábrica de guindastes de altíssima tecnologia e sem similaridade no país será instalada em Passo Fundo e deve gerar em torno de mil novos empregos entre diretos e indiretos. A companhia também vai solicitar apoio do Executivo ao empreendimento, como redução da carga tributária, que lhe permita competitividade e viabilize o projeto.

O governador em exercício Beto Grill fala o que representa para o estado a chegada dessa multinacional.

SONORA BETO...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=4962&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Para o abastecimento da unidade, deverá ser priorizada a produção local como destaca o prefeito de Passo Fundo Airton Dipp.

SONORA AIRTON ...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=4963&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

A Manitowoc Crane Group é uma empresa subsidiária da Manitowoc Company Inc., com sede nos Estados Unidos onde opera desde 1902 no segmento de guindastes industriais assim como na produção de equipamentos para cozinhas industriais e refeitórios.
Cotada na bolsa de Nova York desde 1971, a companhia possui 15 plantas industriais espalhadas entre Estados Unidos, Europa, Japão, Índia e China. Nos vários países onde opera, a Manitowoc ocupa posição de destaque em razão de sua tecnologia exclusiva.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário