Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MORREU NA SEXTA FEIRA, O EX-PREFEITO DE PINHEIRINHO DO VALE, JAYME ALBARELLO

Na noite de sexta-feira, dia 21, morreu, vítima de parada cardíaca, o ex-prefeito de Pinheirinho do Vale, Jaime Alceu Albarelo. Jaime administrou Pinheirinho do Vale em duas oportunidades. Albarello desenvolveu intenso trabalho em prol do desenvolvimento de Pinheirinho do Vale.

Teve atuação forte no fortalecimento da agricultura e pecuária, especialmente a suinocultura. Jaime Alceu Albarelo, deixa a esposa Tânia e os filhos Eduardo e Renata.

A administração municipal de Pinheirinho do Vale - Prefeito Peri da Costa -decretou luto oficial de 5 dias. O sepultamento aconteceu no sábado, às 16h. O corpo começou a ser velado no salão da terceira idade, mas em função do número de pessoas o velório foi transferido para o salão paroquial.

Ele sentiu-se mal ao participar de um jogo de futebol sete - um jogo festivo. Ele chegou a ser levado ao Hospital Santa Terezinha (HST) de Palmitinho, mas acabou falecendo. Palmitinho também está luto oficial por três dias. Ele é irmão do prefeito de Palmitinho, Jair Albarello. Milhares de pessoas participaram dos atos de sepultamento.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário