Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

GRUPO CRELUZ RECEBE HOMENAGEM NO SEMINARIO COOPERATIVISMO: O SUCESSO DA COOPERAÇÃO


Numa iniciativa da Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul, a casa gaúcha homenageu o cooperativismo, conferindo o “Destaque Cooperativismo” a 42 entidades que promovem a cooperação.

Este reconhecimento ao cooperativismo gaúcho, conta com o apoio do Sistema OCERGS-SESCOOP/RS e aconteceu na manhã de hoje no Teatro Dante Barone com a manifestação dos poderes públicos e lideranças em geral.

O Grupo Creluz foi homenageado pelo Mérito Internacional de Meio Ambiente recebido no ano de 2010, em Londres na Inglaterra e pelo trabalho realizado na região norte do estado do Rio Grande do Sul, ajudando a impulsionar o desenvolvimento regional e por realizar ações sociais voltadas diretamente em benefício aos seus associados.

O governador Tarso Genro participou da homenagem ao sistema cooperativista gaúcho. O governador entregou os certificados de cooperativismo a entidades que de destacaram no desenvolvimento do RS e destacou a importância do cooperativismo na quebra dos monopólios.

SONORA TARSO...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5106&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, instituída pelo Governador no inicio de sua gestão, será responsável pelas questões relacionadas ao setor Cooperativista do Estado.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário