Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

GOVERNADOR SANCIONA LEI DE PERDÃO DE DÍVIDAS DE 45 MIL AGRICULTORES NESTE SÁBADO EM RONDA ALTA


O governador Tarso Genro sanciona, neste sábado (22), no município de Ronda Alta, lei de anistia das dívidas de 45 mil pequenos agricultores distribuídos por todo o Rio Grande do Sul. São produtores assentados da reforma agrária e, também, pescadores, beneficiários dos programas de crédito do Feaper, do Funterra e do Fundo Pró-Rural/RS.

De acordo com o secretário do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan,em sua grande maioria, os débitos são de valor inferior a R$ 3 mil.

Pavan lembra da importância dessa medida para os pequenos agricultores, e disse ainda que houve várias tratativas em administrações anteriores, mas faltava a decisão política de resolver o problema.

SONORA PAVAN 01
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5010&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

A escolha de Ronda Alta para a sanção da lei tem uma boa justificativa, segundo Pavan, Ronda Alta é o município com, proporcionalmente, o maior número de agricultores acionados judicialmente para quitarem seus débitos.

SONORA PAVAN 02
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5011&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

O secretário do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan, falou por fim, dos próximos passos do governo gaúcho que irão beneficiar os agricultores.

SONORA PAVAN 03
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=5012&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário