Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ENFIM. . . ERVAL SECO É CAMPEÃO SUB-18 EM VACARIA!!!



A equipe de Erval Seco/Líder Educacional/Falcão conquistou o título da primeira edição da Copa RBS de Futebol Amador, no último domingo, em Vacaria, no Estádio Altos da Glória.

O título começou a ser concretizado na vitória de três a zero sobre o Glória, no primeiro jogo da final, realizado em Erval Seco. Com este resultado, a equipe podia perder por dois a zero no jogo de volta.

O jogo de volta em Vacaria foi digno de uma final, com grandes jogadas, muita emoção e jogo limpo por parte das duas equipes. Um público de aproximadamente 800 pessoas assistiu a partida.

No primeiro tempo, a equipe do Glória iniciou com forte pressão sobre o adversário e abriu o placar com Maiki e, após o gol, continuou fazendo pressão com jogadas de muita habilidade, mas parou na forte marcação da equipe de Erval Seco, que soube segurar o adversário.

No segundo tempo novamente Maiki, o destaque do jogo, fez o segundo da equipe de Vacaria. Cotudo, o título ficou com a equipe Erval Seco, que tinha vantagem do primeiro jogo.

Com o apito final, os jogadores, comissão técnica e torcedores de Erval Seco comemoraram o título de forma emocionante. Depois, receberem o troféu e deram a tradicional volta olímpica. A Rádio NATIVA FM-87,9 de Erval Seco, foi a única emissora que transmitiu todos os jogos deste campeonato sub-18, promovido pela RBSTV/PASSO FUNDO, acompanhando sempre o GUARANI/LÍDER EDUCACIONAL/FALCÃO, até a conquista inédita para Erval Seco e região. A equipe esportiva NATIVA FM, parabeniza a todos os campeões. (Paulo Fernandes-narração, Ruy Ramos-comentarista, Eduardo Wagner e Juliano Amaral-reportagens e na central de gravações Adilson Barbosa.
Escalação:
GUARANI/LÍDER EDUCACIONAL:
1- Jean
2- Wellington Falcão (amarelo)
3- Felipe
4- Basso (eleito o melhor jogador do campeonato pela NATIVA FM)
5- Leandrinho
6- Cézar Augusto
7- Ricardinho
8- Charles
9- Maike
10- Gabriel
11- Leon

Entraram no segundo tempo:20-Zezinho, saindo 11-Leon.
12-Jeferson, saindo 6-Cézar Augusto e
13-Mateus, saindo 7-Ricardinho.

Técnico: Kiko Falcão.
Preparador Físico: Nilton Pacheco.


FOTO - TALES G. FERREIRA-Arquivo.
TEXTO-Clik RBS - NATIVA FM.
PUBLICAÇÃO - Radio Nativa fm-plf
ERVAL SECO Rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário