Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Terceira idade tem aulas de informática em tele centro em Novo Barreiro

As vovós e os vovôs não são os mesmos de antigamente, é melhor assim. Em Novo Barreiro integrantes dos grupos da terceira idade participam de aulas de informática no tele centro comunitário que faz parte do programa do programa federal. Eles participam das aulas que são gratuitas com muita atenção para conhecer um pouco mais do mundo digital, aprendem noções básicas de windows , word, excel, power point e Internet. Um mundo que parece tão comum às pessoas que trabalham diariamente mandando e-mails, acessando contas bancaria e conversando ao MSN se torna uma descoberta para esse grupo.
Todas as terças e quartas feiras 8 integrantes do grupo rodeio da amizade e 9 do grupo unidos são recebidos pela professora Raqueli. Esses grupos de pessoas não ficaram paradas esperando o tempo passar e estão indo em busca de saber mais, bem que diz o ditado para apreender não tem idade, e eles estão provando que é possível.
O tele centro possui 30 computadores que também estão disponíveis para aulas de informáticas desenvolvidas com os alunos da rede municipal de ensino e a toda população que precisar acessar internet.

Radio comunitaria 104.9
Novo Barreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário