Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SICREDI ALTO URUGUAI DISPONIBILIZA ATÉ R$ 20 MILHÕES EM CRÉDITO PARA EMPRESAS

A proposta foi apresentada durante reunião realizada na noite do último dia 28, no auditório da cooperativa de crédito em Rodeio Bonito (RS), com os dirigentes e integrantes das entidades que representam a categoria empresarial nos municípios da área de atuação da Sicredi Alto Uruguai RS/SC.

De acordo com a Direção da cooperativa, serão oferecidos recursos na ordem de até R$ 20 milhões, distribuídos entre as mais de mil empresas registradas na área de atuação da cooperativa, que são associadas a alguma entidade de classe, permitindo que as mesmas possam investir no desenvolvimento de suas atividades. O principal objetivo é contribuir para a geração de empregos e renda e ajudar na reposição de estoques e aquisição de equipamentos novos ou usados.

Segundo o Gerente Regional de Desenvolvimento, Gelson Carlos Bulegon, o principal diferencial desta nova modalidade de crédito é a taxa de juro acessível, entre as menores do mercado, voltada exclusivamente para as micro, pequenas e médias empresas e o empreendedor individual. “Vimos à necessidade de criar linhas com acesso simples e desburocratizado para atender uma fatia de mercado que merece este investimento e não é assistida como deveria”, manifestou.

Maiores informações podem ser obtidas junto as Associações Comerciais ou Câmaras de Dirigentes Lojistas, e nas unidades de atendimento da Sicredi Alto Uruguai RS/SC.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário