Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ocorrencias do 37º Batalhão 03-12

Nas ultimas 24 horas os Policiais Militares que atuam no policiamento ostensivo na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 08 ocorrências, sendo preenchidos 39 Boletins de Atendimento. Várias assistências foram prestadas a população.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

Em FREDERICO WESTPHALEN, foi atendida ocorrência de Tentativa de Homicídio, onde um indivíduo com sinais de embriaguez entrou no interior de uma residência e passou a agredir o proprietário da mesma com um facão. A vítima foi conduzida até o hospital para ser medicado e o acusado encaminhado a Delegacia de Polícia para lavratura do Auto de Prisão em flagrante, e posterior conduzido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Já em VICENTE DUTRA, a guarnição estava em patrulhamento quando avistou uma residência que estava pegando fogo, deslocado até o local e constatado que se tratava de um incêndio e segundo testemunhas, criminoso. Foi isolado o local e comunicado o Corpo de Bombeiros de Fred. Westphalen que compareceu no local para controlar as chamas. A autora do sinistro foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia local.


Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia foram atendidos ocorrências de menores proporções, sendo efetuado abordagens, identificação de pessoas e o policiamento ostensivo.


DICA DE SEGURANÇA

A Brigada Militar alerta: parar o veículo em local e horário proibidos especificamente pela sinalização, é penalizado com multa, conforme prevê o art. 182, X do CTB.

Rádio Comunitária 89.9fm Caiçara

Nenhum comentário:

Postar um comentário