Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

OBRAS DA PERIMETRAL DE SEBERI PODEM COMEÇAR JÁ NO ANO QUE VEM

Foi publicado no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO neste dia 03 de dezembro o aviso de LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA nº 574/2010. O objetivo: A realização das obras da Travessia Urbana de Seberi, na rodovia 386, a já denominada PERIMETRAL.

Segundo o diretor de infra-estrutura terrestre do DNIT, Hideraldo Luiz Caron, a obra é considerada de grande porte e com uma extensão de 3,75km.Deverão ser construídas 2 ruas laterais com iluminação que vai melhorar a trafegabilidade e a segurança, oferecendo um conforto muito grande para os usuários da rodovia, especialmente para os habitantes de Seberi.

O valor da obra esta orçado em 10.497.493,16 e será a maior obra da história do município de Seberi.A licitação deverá ocorrer no dia 18 de janeiro de 2011, às 10 horas da manhã em Proto Alegre.

Segundo o prefeito de Seberi Marcelino Galvão Bueno Sobrinho, a comunidade aguardava esta noticia com muita expectativa, com esta obra, Seberi Dará um grande passo para o seu desenvolvimento. Ele destaca também os próximos passos do projeto e revela que possivelmente já no mês de março de 2011as obras sejam iniciadas.

SONORA MARCELINO 01


O Prefeito Marcelino, lembra também que esta obra é importante para toda a região, já que irá desafogar o transito no trajeto de urbano de Seberi, um dos mais demorados em virtude dos quebra-molas. Segundo o prefeito, o numero de acidentes no percurso dos 3,75km da futura perimetral também ira diminuir.

SONORA MARCELINO 02...

O recurso na ordem de mais de 10 milhões e 400 mil reais, são oriundos do governo federal por intermédio do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes o DNIT. Segundo o prefeito, assim que chegou ao conhecimento da administração, de que o governo estava disponibilizando recursos para travessias urbanas, o projeto da perimetral começou a ser trabalhado.

SONORA MARCELINO 03...

Nenhum comentário:

Postar um comentário