Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ESCOLA CARDEAL RONCALLI PODERÁ TER SEGUNDO GRAU JÁ NO PRÓXIMO ANO


A Escola Estadual de Ensino Fundamental Cardeal Roncalli, uma das mais conceituadas escolas de nosso município, atualmente oferece a comunidade regional o ensino fundamental, atendendo alunos de Frederico e cidades vizinhas. Essa qualidade de ensino poderá se expandir ainda mais já a partir de 2011.

A escola Cardeal Roncalli está buscando junto a Secretaria Estadual de Educação a implantação do ensino médio, na instituição. De acordo com a diretora do Roncalli, Professora Sidene Buzzato, a escola elaborou durante esse ano o projeto e cumpriu todas as exigências da coordenadoria de educação, no entanto ainda não houve a aprovação por parte do Conselho Estadual de Educação.

Segundo a professora Sidene, a possibilidade de ser aprovado o ensino médio já para o próximo ano é muito grande, porém ela ressalta que o projeto está tramitando e ainda não há a confirmação.

SONORA SIDENE 01...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=4439&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

A diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Sidene Buzzato destacou também a importância da implantação do ensino médio na escola. Segundo ela futuramente todo o ensino fundamental passará para a responsabilidade dos municípios e por isso é tão necessária que o Roncalli ofereça também o ensino médio.

SONORA SIDENE 02...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=4440&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

A professora Sidene ressaltou ainda que, caso seja aprovada a implantação do segundo grau já no inicio do ano, a escola esta preparada estruturalmente para abrigar e atender a demanda. No entanto ela lembra que a estrutura física tem a capacidade necessária, mas que os professores é responsabilidade do estado de fornecer.

SONORA SIDENE 03...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=4440&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário