Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CHUVA DE TALENTOS NO PENEIRÃO DO UNIÃO FREDERIQUENSE!


Chuva… Começando pelas condições do tempo e terminando na “chuva” de vários talentos que estiveram neste sábado, no Vermelhão da Colina, para realizar não apenas um teste para, quem sabe, serem futuros jogadores profissionais, mas, principalmente, para correr atrás de um sonho.

De forma ininterrupta, a chuva acompanhou os trabalhos durante todo o dia. Mesmo assim, mais de 150 atletas se inscreveram para participar do peneirão realizado pelo União Frederiquense. Vieram “candidatos” de diversos lugares, desde a região do Médio Alto Uruguai, como do oeste de Santa Catarina e outras regiões do RS, inclusive da região metropolitana.

O treinador Rodrigo Bandeira avaliou todos os “candidatos” e pré-selecionou 45 deles para retornar nesta próxima quarta-feira, dia 08 de dezembro, para realizar um trabalho mais específico em termos de técnica e tática.

“Foi muito importante essa primeira etapa do peneirão. As condições do tempo não ajudaram, mas mesmo assim conseguimos analisar com tranquilidade as características dos atletas, graças às ótimas condições do gramado”, citou Bandeira.

Os atletas pré-selecionados foram comunicados ainda nesta segunda-feira, dia 06, sobre seus retornos para a quarta, dia 08, com as devidas orientações. Dependendo da avaliação do treinador Rodrigo Bandeira, vários jogadores poderão assinar contrato profissional e vestir a camisa do União Frederiquense para a segundona gaúcha de 2011.

O União Frederiquense já conta com 15 jogadores para compor o seu elenco para a segundona gaúcha do próximo ano. Os jogadores ainda não assinaram seus contratos, mas estão acertados com o clube e deverão estar em Frederico Westphalen nos próximos dias para oficializar as respectivas contratações.
Destaque para o atacante Fabiano Souza, ex-Inter.

Relação de jogadores:

Rafael (goleiro), ex-Esportivo
Roni (lateral), ex-Chapecoense
Flávio (zagueiro), ex-Riograndense de Santa Maria
Everton (zagueiro), ex-Riograndense de Santa Maria
Maurício (zagueiro), ex- Sapucaiense
Marcelo Gutkoski (zagueiro), ex-Próspera de Criciúma
Alexandre (volante e lateral), ex-Cerâmica;
Douglas (volante), ex-Sapucaiense
Marcelo Castelli (meia), ex-Naviraiense-MS
Carlinhos (meia), ex-Guarany de Bagé
Anderson (meia), ex-Juventude;
Fabiano Veiga (atacante), ex-São Luiz de Ijuí
André (atacante), ex-Chapecoense
Juninho (atacante), ex-Caxias

Marcio Bariviera
Assessoria de Imprensa

Radio Comunitaria 97.9 FM
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário