Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ACIDENTE NA BR 386 DEIXA MAIS UMA VITIMA FATAL




Por volta das 16hs de hoje, 07, um grave acidente, no KM 38 da BR386, envolvendo uma carreta Bitrem placas NLM 6196 de Catalão Goiás e o Cavalo Tração placas de Araguari – MG, e um gol Prata Placas ILK 8208 de Frederico Westphalen, resultou em mais uma vitima fatal.

O motorista do caminhão, Rosival de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do gol, Ademir Carvalho foi atendido e encaminhado ao HDP consciente, ele apresentava pequenas escoriações e já foi liberado do hospital.

Segundo informações preliminares da policia e de testemunhas, a carreta seguia no sentido FW/Seberi quando o motorista perdeu o controle na curva da “Volta Grande”, tombou e invadiu a outra pista. O gol que seguia no sentido contrario colidiu frontalmente na cabine do caminhão, justamente no lado do motorista.

Segundo o soldado Pedrão do Corpo de Bombeiros de Frederico, quando a equipe chegou no local o motorista do caminhão já estava sem vida.

O transito segue em meia pista e as equipes trabalham na remoção dos veículos e de parte da carga de farelo de soja que ficou sobre a pista.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário