Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PROERDR REALIZOU A FORMATURA DE MAIS DE 400 ALUNOS DURANTE A FEIRA DO LIVRO


Aconteceu no inicio da tarde de hoje a formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistencia as drogas e a Violência. A cerimônia ocorreu às 13:30hs, na Praça da Matriz dentro das programações da Feira do Livro.

Na ocasião estiveram se formando aproximadamente 450 alunos da 4ª séries de 09 Escolas Publicas e Paticulares, CIEP, AFONSO PENNA, SEPE TIARAJU, AUXILIADORA, ODILA LENEN, FÁTIMA, EDGAR MARQUES DE MATOS, RONCALLI, E ESCOLA MARIA FALCON.

Durante a cerimônia de formatura estiveram presentes pais dos alunos e professores da instituições que participam do programa.

A diretora do colégio Sepé Tiaraju, professora Ângela Paloschi falou da importância do programa. Segundo ela, alem do papel da escola e da família na educação, a presença da BM na formação dos alunos só vem somar na luta pela prevenção as drogas.

SONORA ANGELA...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=3944&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Já a aluna da 4° serie do colégio Sepé Tiaraju, Emanuelli Milani da Rosa, de 10 anos disse gostar muito do Proerd. De acordo com ela é importante aprender os perigos das drogas desde cedo.

SONORA EMANUELLI...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=3945&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

O PROERD é um programa é desenvolvido pela BM e consiste na conscientização dos alunos dos perigos eminentes do consumo de drogas e da violência. É desenvolvido em sala de aula com um contato direto do policial com os jovens.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário