Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 23 de novembro de 2010

OCORRENCIAS DO 37º BATALHÃO 23-11-2010

Nas ultimas 24 horas os Policiais Militares que atuam no policiamento ostensivo na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 07 ocorrências, sendo preenchidos 38 Boletins de Atendimento. Várias assistências foram prestadas a população.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

Em FREDERICO WESTPHALEN, na noite de ontem foi atendida ocorrência de violência doméstica, sendo as vitimas a mãe e o irmão do acusado, os quais foram ameaçados e agredidos. O autor das agressões foi preso, sendo primeiramente conduzido ao HDP para exame medico e posterior a Delegacia de Polícia juntamente com as vitimas para as providencias necessárias.

Já na cidade de SEBERI, foi atendida ocorrência de Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo, onde envolveu um veículo Gol e uma motocicleta, sendo que o condutor da motocicleta sofreu lesões e foi socorrido e encaminhado ao Hospital do município para ser medicado.

Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia foram atendidos ocorrências de menores proporções, sendo efetuado abordagens, identificação de pessoas e o policiamento ostensivo.

DICA DE SEGURANÇA

- A Brigada Militar alerta aos pais de crianças e adolescentes que utilizam o skite em locais públicos da cidade, que orientem seus filhos quanto às normas de segurança no trânsito, para que seja evitado possíveis problema.

Rádio Comunitária 89.9FM Caiçara

Nenhum comentário:

Postar um comentário