Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

INVERNADA DO CTG INTENSIFICA ENSAIOS PARA FINAL DO ENART


A partir do dia 18 até 21 de novembro acontece a fase final do Encontro de Arte e Tradição Gaúcha (ENART) e, depois de muito ensaio, a invernada adulta do CTG Rodeio da Querência vai se apresentar, juntamente com outras 41 invernadas da Força A que corresponde ao grupo de invernadas mais forte do ENART. A invernada conseguiu a classificação para o evento em Santa Cruz do Sul depois de passar pela interregional de Frederico Westphalen.

De acordo com o coordenador da invernada adulta do CTG Rodeio da Querência, Luiz Paulo Franken, a rotina de ensaios aumentou, de acordo com ele foi aumentado em um dia o tempo de ensaio e com isso surpreender e encantar os jurados. Franken ressalta, ainda, que o grupo enfrenta ansiedade e cansaço nesta reta final de preparação.

De um total de 19 danças, três serão sorteadas para a apresentação da invernada adulta do CTG Rodeio da Querência, momentos antes de subir ao palco. Além das coreografias de entrada e saída, que também são avaliadas pelos jurados nesta fase final do ENART.

O CTG Rodeio da Querência ainda tem representantes nos concursos de gaita piano, com Angelo Augusto Zambon, e de gaita de botão menos de oito baixos e mais de oito baixos, com Mauro Dalla Costa e Rodrigo Girardello. Rodrigo também representa o CTG no concurso de violino.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário