Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 30 de novembro de 2010

GAUCHÃO 2011 TEM GRUPOS CONFIRMADOS


A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) se reuniu com representantes dos 29 clubes que participarão da Segundona Gaúcha de 2011.

Na reunião, foram definidos o formato, as chaves e a duração da competição que dá acesso a elite do futebol gaúcho. O União Frederiquense está no grupo 4, ao lado do Milan (Júlio de Castilhos), Juventus (Santa Rosa), Riograndense (Santa Maria), Santo Ângelo, Panambi e Três Passos.

Na primeira fase, as equipes de cada chave enfrentam-se em jogos de ida e volta, com cinco times de cada chave passando para a segunda fase.Na segunda fase, cinco chaves de quatro times cada disputam jogos de ida e volta, valendo a classificação dos dois melhores de cada chave.

Na terceira fase, serão dois pentagonais no qual saem duas equipes de cada grupo, que serão as responsáveis pelo quadrangular final.A competição terá início no dia 27 de fevereiro e tem final marcada para o dia 10 julho.

CONFIRA A FORMAÇÃO COMPLETA DA SEGUNDONA 2011:

CHAVE 1 – 14 de Julho, Bagé, Brasil-PE, Farroupilha, Guarani de Bagé, Rio Grande e São Paulo-RG

CHAVE 2 – Cerâmica, Aimoré, Brasil-FA, Esportivo, Garibaldi, Pedra Branca, Guarani-CA e Sapucaiense.

CHAVE 3 – Atlético-CA, Avenida, Gaúcho de Passo Fundo, Glória, Guarany-VA, Passo Fundo e Riopardense.

CHAVE 4 – Juventus, Milan, Panambi, Riograndense, Santo Ângelo, Três Passos, União Frederiquense.

O União Frederiquense de Futebol já tem acerto com jogadores conhecidos no cenário estadual, como o caso do ex-jogador e ídolo do Internacional no fim da década de 90, Fabiano.

O ‘Uh, Fabiano’, seria um dos ícones da equipe, que promete ser competitiva já no 1° ano em que disputa a 2ª divisão do Campeonato Gaúcho. As informações são do diretor de futebol do clube, Gilmar Wolff ‘Guacho’. Confira a lista de reforços: Jogadores: – Marcelo Gutkoski ‘Manivela’ (zagueiro), jogava no futebol de SC; – Flávio (zagueiro), ex-Riograndense; – Everton (zagueiro); – Maurício (zagueiro), ex-Caxias; – Douglas (volante), ex-Sapucaiense; – Marcelo Castelli (meia), ex-Naviraiense/MS; – André Bassani (atacante), ex-Chapecoense/SC; – Juninho (atacante), ex-Caxias; – Fabiano (atacante), ex-Inter e São José; A direção aguarda os atletas para assinarem contrato nos próximos dias.

No próximo sábado o União Frederiquense de Futebol realiza um peneirão, a partir das 8 horas da manhã no Itapagé. O objetivo é selecionar atletas para compor o elenco na competição do ano que vem. Atletas interessados, entre 16 e 30 anos, deverão comparecer no local, com seu material esportivo para participarem da seletiva ao valor de R$ 10,00.


Radio Comunitaria 97.9 FM
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário