Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CORPO DE BOMBEIROS ALERTA POPULAÇÃO SOBRE GOLPE QUE USA O NOME DA CORPORAÇÃO


O batalhão do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen, esta alertando a comunidade a respeito de um golpe que esta sendo aplicado em nossa cidade. Os falsários usam o nome da corporação para vender válvulas e mangueiras de gás a preço até 3 vazes maior do que o praticado no mercado.

Segundo os bombeiros é importante ficar atento a validade desses equipamentos e realizar a troca periódica, no entanto a corporação não realiza vistoria nas residências e muito menos comercializa esses produtos. Os golpistas inclusive argumentam que os bombeiros fariam uma fiscalização para detectar as mangueiras e válvulas vencidas nas residências.

O sargento Adilson do corpo de Bombeiros faz o alerta para que as pessoas ajudem a identificar os falsários e cita um caso que ocorreu ontem na comunidade do Alto Alegre em que um casal foi ludibriado a trocar o equipamento.

SONORA ADILSON 01...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=4066&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Ainda de acordo com o Soldado Adilson, os golpistas vendem as válvulas de gás e as mangueiras a um valor superior ao comercializado no mercado. Ele pede que as pessoa denunciem a policia os suspeitos.

SONORA ADILSON 02...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=4067&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

As Válvulas e mangueiras de gás tem validade de 5 anos e devem possuir o selo de qualidade do INMETRO, serem trocadas quando vencidas ou caso tenham sofrido alguma avaria.

Podem ser encontradas em lojas que trabalham com matérias de construção, supermercados e demais estabelecimentos especializados, a preços que variam entre R$ 15,50 e R$ 28 reais.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário