Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CIDADE VIVE O ESPÍRITO DO SEGUNDO FREDERICO EM LUZ


Uma multidão participou da abertura oficial o 2º Frederico em Luz, na noite da ultima sexta feira dia 26, o maior evento natalino da região que apresenta uma programação diferenciada e que se estende até o dia 24 de dezembro.

Inicialmente uma missa foi realizada na Catedral Santo Antônio. Depois, na abertura oficial, o prefeito José Alberto Panosso em seu pronunciamento, enalteceu o objetivo do evento, que além de oportunizar um natal especial, prega a paz e a unidade entre as famílias. Com isso, ele declarou oficialmente aberto o Frederico em Luz. As luzes da catedral foram acessas e um show de fogos marcou a abertura.

Já a inauguração da árvore cantante na noite deste domingo, na Rua dos Arcos, teve que ser cancelada devido à forte chuva que caía durante a apresentação. Apesar do mau tempo, várias pessoas estiveram presentes para acompanhar o espetáculo que este ano apresenta duas peças diferentes, uma sempre aos domingos e outra nas quintas-feiras.

Após a abertura, a apresentação chegou a ser iniciada com os primeiros passos e vozes de 200 crianças envolvidas no projeto, mas devido à chuva e como forma de prevenção a integridade dos participantes, o espetáculo foi cancelado. O público terá na quinta-feira, dia 02, a oportunidade de acompanhar o espetáculo “O primeiro Natal”.

Nesta segunda-feira, os grupos da terceira idade de Frederico Westphalen e da região estarão presentes no Calçadão da Praça nas apresentações do Grupo Maturidade Ativa do SESC e do Coral Integração da Melhor Idade. As atividades começam às 21h30min.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário