Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

AV.DO COMÉRCIO INTERDITADA EM ERVAL SECO.


NA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA DIA 16, DEVIDO AO VENTO QUE OCORREU EM ERVAL SECO DURANTE A TARDE, OCASIONOU A QUASE QUEDA DE UM POSTE, CONFORME MOSTRA A FOTO, QUE SUSTENTA A FIAÇÃO DE DEZENAS DE TELEFONES FIXOS. HORAS DEPOIS, A PREFEITURA MUNICIPAL BLOQUEOU A AVENIDA PARA O TRÂNSITO, POIS O CABO ESTÁ PRÓXIMO AO CHÃO, NÃO PERMITINDO A PASSAGEM DE VEÍCULOS. O PROBLEMA É O TRANSTORNO QUE ESTÁ CAUSANDO AOS MOTORISTAS, POIS É UMA AVENIDA DE GRANDE CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS PEQUENOS E PRINCIPALMENTE OS ÔNIBUS QUE TRANSPORTAM ALUNOS E PASSAGEIROS, PRECISAM FAZER DESVIOS PARA SEUS DESLOCAMENTOS ATÉ A RODOVIÁRIA E A SAÍDA PARA LAGEADO GRANDE.
A REPORTAGEM DA RADIO NATIVA PROCUROU A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, `DEVIDO AO GRANDE NUMERO DE LIGAÇÕES PARA A EMISSORA.´ FOMOS INFORMADOS QUE AS MEDIDAS QUE COMPETE A PREFEITURA FORAM TOMADAS, CONFORME PROTOCOLO (AS 04890984-2010) PARA SOLICITAÇÃO DE CONSERTO URGENTE DO PROBLEMA, O QUE ATÉ O FINAL DO DIA 18, NÃO APARECEU NINGUÉM RESPONSÁVEL PARA RESOLVER A SITUAÇÃO, ENQUANTO ISSO O PROBLEMA CONTINUA.

RADIO NATIVA FM
FOTO E TEXTO - plf
www.ervalseco.com

2 comentários:

  1. Esse ocorrido é uma pouca vergonha da empresa competente,não ter solucionado o problema ainda.
    pois é uma avendida de grande movimento onde há tambem comércio.
    parabéns a nativa fm pela preocupação com a populãção em geral.

    ResponderExcluir
  2. Também acho uma vergonha essa situação se prolongar por tanto tempo. Já faz, afinal, cinco dias sem que a empresa responsável pelo conserto se manifeste para resolver o problema.

    Será que a empresa está esperando que algum desavisado colida com o poste, ou pior, que alguém, ao passar por baixo, seja surpreendido com a queda do mesmo.

    Espero que o poder público municipal faça mais pressão para que essa situação não se prolongue

    ResponderExcluir