Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 19 de outubro de 2010

PRIMEIRA BRINQUEDOTECA DE INCLUSÃO SOCIAL DO ESTADO SERÁ INAUGURADA HOJE EM FREDERICO


Com o objetivo de promover a inclusão social de crianças e adolescente através do lúdico, é que veio para Frederico a Educarte, com a 1° Brinquedoteca de Inclusão Social do Rio Grande do Sul. O evento de inauguração acontece hoje a noite na sala 303 do Centro Clinico a partir das 20 horas.

A Educarte além de ser um espaço lúdico e de aprendizagens psicopedagógico á crianças, adolescestes e adultos com dificuldades de aprendizagem. Segundo a professora universitária e Proprietária da empresa Educarte, Janaina Monteiro Tolotti a empresa também oferece cursos, palestras, oficinas e seminários para a formação continuada de profissionais na área da educação, saúde, assistência social, psicopedagogia e parapsicologia.

SONORA JANAINA 01...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=3686&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Ainda segundo Janaina, a Educarte é uma empresa privada mas que visa diretamente parcerias com órgãos púbicos. Ela destaca também a sua formação e os profissionais que atuarão no curso.

SONORA JANAINA 02...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=3687&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

A professora universitária e Proprietária da empresa Educarte, Janaina Monteiro Tolotti, nos fala também o por que a Educarte tem a primeira brinquedoteca do Rio Grande do Sul.

SONORA JANAINA 03...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=3688&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

O curso de educação continuada brinquedoteca quintal virtual, tem carga horária de 40 horas aula com certificação. O custo é de R$ 180 reais por participante, as aulas serão ministradas na escola Roncalli. Alem dos cursos a Educarte também promove gratuitamente a Escola de Futebol Adolescente e Criança, interessados devem procurar a Educarte.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário