Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DIFERENÇA ENTRE TARSO É FOGAÇA É MAIOR QUE OS VOTOS FEITOS PELO CANDIDATO DO PMDB


O governador eleito, Tarso Genro, concedeu a sua primeira entrevista coletiva após a vitória nas urnas às 20h15min deste domingo. Ao lado dos ex-governadores do Estado, Olívio Dutra e Alceu Collares, do senador reeleito, Paulo Paim, de seu vice, Beto Grill, entre outros, ele prometeu fazer um governo de coalizão no Estado, reafirmando o que tinha dito pouco antes.

Citando muitos nomes, Tarso começou seu pronunciamento, por volta das 20h15min, na sede do comitê do PT, na região central de Porto Alegre, agradecendo aos que contribuíram na campanha da coligação Unidade Popular pelo Rio Grande – desde os dirigentes de partidos à militância, que segundo ele, voltou a ter gosto pela política. Tarso também falou sobre seus adversários, e disse não guardar rancor.

SONORA TARSO 01...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=3546&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Perguntado pelos repórteres que participavam da primeira entrevista do novo governador, Tarso falou das alianças que fará para governar o estado e quais os partidos que irão compor o novo governo.

SONORA TARSO 02...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=3547&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Tarso genro foi aclamado pelos gaúchos no primeiro turno com 3.416.460 o que representa 54.35% dos votos validos dos gaúchos. É a primeira vez na historia do Rio Grande do Sul que um governador é eleito no primeiro turno com uma vantagem ampla sobre o segundo colocado. Fogaça fez 1.554.836 votos, sendo a diferença entre eles de 1.861.624 votos, ou seja a diferença entre Tarso e Fogaça, foi maior que a votação feita por Fogaça.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário