Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sábado, 16 de outubro de 2010

CERCA DE 40 PESSOAS ACOMPANHARAM INDIO DA COSTA ONTEM AQUI EM FREDERICO



Em torno de 40 pessoas estiveram ontem, 15, participando de um encontro de apoio a candidatura de Jose Serra a presidência, realizado na sala de reuniões do Hotel Pigatto aqui em Frederico Westphalen.

O encontro contou com a presença da comitiva da coligação “o Brasil pode mais” integrada por deputados eleitos e com o candidato a vice-presidente na chapa de Serra o Deputado Federal Índio da Costa do Democratas do RJ.

Durante o encontro que durou pouco mais de meia hora, o candidato ouviu e do Prefeito de Frederico Jose Alberto Panosso uma pauta de reivindicações, entre os pedidos estava a solicitação para duplicação do perímetro urbano da BR 386.

SONORA PANOSSO...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=3664&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Após ouvir os pedidos o candidato Índio da Costa, respondeu ao prefeito disse que irá duplicar a Br 386 de Porto Alegre até Irai.

SONORA INDIO 01...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=3665&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Na reunião discursaram em busca de votos alem de Índio, os deputados Darcisio Perondi, Osmar Terra, Jerônimo Goergen e Zilá Breitenbach, e também políticos locais. Antes de iniciar o encontro, o candidato Índio da Costa concedeu entrevista coletiva os órgãos de imprensa, falou de suas propostas, da atual fase da campanha, falou sobre as pesquisas de intenção de votos e lançou ataques a seus adversário. Segundo ele sua campanha enfrenta a força e aprovação do presidente Lula.

SONORA INDIO 02...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=3666&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Ainda durante a entrevista coletiva Índio, quando questionado sobre os apoios a candidatura de Serra, ele comentou sobre o apoio do PMDB e do PP a nível de estado, uma vez que os dois partidos a nível nacional apóiam a candidatura de Dilma.
Já sobre o apoio da União Nacional dos Estudantes a UNE, que ontem também declarou apoio a candidata do PT, índio afirmou que a União dos estudantes não significa muita coisa.

SONORA INDIO 03...
http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=3667&opt=11&ord=0&crt=&us=1943&cm=

Durante o roteiro pela região Costa participarou de jantar com lideranças e imprensa regional em Palmeira das Missões. Já neste sabado, 16, o candidato segue para Três Passos, onde coordenará reunião e concederá entrevista coletiva, na Câmara de Vereadores. Encerrando as atividades Costa participará de carreata no município.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Informações dessa notícia também foram publicadas no site da Rádio Agência NP
http://www.radioagencianp.com.br/9205-vice-de-serra-desqualifica-une-por-apoio-a-dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário