Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TARIFA DA PASSAGEM PARA IR ATÉ O CESNORS DE FW PODE AUMENTAR

Continua o impasse entre alunos e a empresa que realiza o transporte ate a universidade. A pouco mais de um mês quando os alunos voltavam das férias de Julho se depararam com o aumento da passagem que, de 60 centavos passou para um real, totalizando um aumento de 66% no valor.

Diante da pressão dos alunos que estavam inconformados com a situação o Ministério Público iniciou um processo de investigação, pois se constatou que o processo licitatório e o aumento da tarifa eram ilegais. Mas mais uma vez os alunos saíram prejudicados, pois quando o preço da passagem voltou para 60 centavos foram cortados vários horários de ônibus.

De acordo com a Agencia da Hora com os horários de ônibus cortados, não ficou possível atender a toda a demanda, e hoje há novamente o risco de haver um aumento das passagens, pois a empresa responsável pelo transporte alega que cobrando 60 centavos à passagem, não consegue cobrir os gastos durante o mês e nem poderá atender a todos os horários solicitados.

Segundo Mairo Piovesam integrante do DCE da UFSM/CESNORS ainda não houve um repasse oficial do prefeito da cidade de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, dizendo quando e de quanto será o aumento da nova tarifa, mas que se isso acontecer será com um aviso prévio.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário