Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE FREDERICO ADERE A GREVE NACIONAL

Os bancários de toda a Região estiveram reunidos em assembleia na noite de ontem quarta-feira,aqui em Frederico para a discussão da greve já aderida pela categoria em diversos municípios do país e do estado. Em Porto Alegre, funcionários do Banrisul, da Caixa Econômica Federal,do Banco do Brasil e de bancos privados aderiram a paralisação em reunião realizada na noite de terça.

Os bancários rejeitaram a proposta de 4,29% de reajuste apresentada pela Fenaban. Entre as reivindicações, estão o reajuste de 11%, valorização dos pisos, fim das metas consideradas abusivas e segurança contra assaltos e sequestros.

Conforme o secretario Geral do Sidicato dos Bancários de nossa cidade Renato Luiz Laviero, o sindicato aderiu a greve, no entanto depende de cada agencia entrar em acordo e aderir a paralisação. Aqui em nossa cidade por enquanto somente o Banrisul já esta paralisado, o Banco do Brasil e a Caixa irão decidir ainda sobre a adesão. O Banrisul também já paralisou, alem de Frederico, em Tenente Portela e Pinheirinho do Vale.

Segundo Renato os demais municípios e agencias pertencentes ao Sindicato de Frederico ainda irão decidir sobre a paralisação.
Comunitaria FM 97.9
Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário