Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sábado, 25 de setembro de 2010

RESIDÊNCIA DE DELEGADO DE FREDERICO É ALVO DE ATAQUE, UM SUSPEITO DO CRIME E UMA VITIMA MORRERAM


No inicio da noite de ontem dia, 24, a residência do Delegado de Policia Civil de nossa cidade e colega da Rádio Comunitária, Alicildo José dos Passos, foi alvo de um ataque.Por volta das 19hs, a casa do Delegado localizada nas proximidades do Parque de Exposições Monsenhor Victor Batistella, aqui em Frederico Westphalen, foi atacado por dois homens que efetuaram vários disparos em direção ao Delegado e seus familiares que no momento estavam reunidos.

De acordo com o Delegado Alicildo, os meliantes pararam em frente a residência e fizeram devesas ameaças, após discutirem por alguns minutos os suspeitos se retiraram e minutos depois retornaram e dispararam ainda a distancia. Segundo o Delegado, apos os disparos, ele chegou a atirar em direção dos bandidos, que fugiram do local.

Os disparos atingiram, Rosemar Rodrigues Girardelo e Andrea Fabiana de Mello, as duas cunhadas do Delegado. Rosemar foi atingida no pescoço e não resistiu ao ferimento e acabou falecendo no local. Já Andréia, atingida no braço e foi socorrida e atendida no H.D.P.

Após o atentado a Policia Civil juntamente com a BM iniciaram imediatamente as buscas aos suspeitos, sendo um deles localizado. Houve troca de tiros entre o individuo e os policias, A.T.,32 anos, foi baleado no confronto e morreu, com ele os policias encontraram um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas e também uma espingarda calibre 28 com uma munição intacta e um celular. As buscas seguem, na tentativa de localizar o outro suspeito.


Radio Comunitaria 97.9 FM
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário