Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

RÁDIO COMUNITÁRIA SE DESTACA NA COBERTURA DA EXPOFRED 2010


Você pode acompanhar na Radio Comunitária todos os detalhes e os acontecimentos que marcaram a maior feira exposição da nossa cidade. A edição 2010 da Expfred marcou os 50 anos da exposição, a 16° realização da feira e mobilizou todo o norte do Estado.

Toda a equipe da Rádio Comunitária esteve envolvida nos 5 dias de cobertura do maior evento da nossa região. Dezoito profissionais trabalharam para levar as informações de uma forma com que os ouvintes se sentissem presentes na feira. Os programas além de musica, mantinham a interatividade com o público através de uma linha telefônica, onde que os ouvintes podiam entrar em contato direto com os profissionais no parque da Expofred.

Autoridades municipais, regionais e Estaduais concederam entrevistas e fizeram a todo o instante as avaliações da feira. Os expositores também tiveram espaço para divulgar seus produtos, e através dos microfones da 97.9 convidar os ouvintes a participar da feira.

Um dos momentos de maior destaque da edição 2010, aconteceu ontem, 7, a tarde, uma vez que os 3 principais candidatos ao governo do Estado estiveram na feira e mobilizaram toda a imprensa. O primeiro a chegar no parque foi o candidato do PT Tarso Genro, logo após o candidato do PMDB José Fogaça, e mais no final da tarde a candidata a reeleição, a Governadora Yeda. A reportagem da 97.9 acompanhou a chegada e entrevistou os 3 candidatos.

Hoje pela manhã entramos em contato com o Presidente da Expofred Neider Panosso, que conversou mais uma vez com a nossa reportagem, segundo Neider a alegria é grande em poder finalizar com sucesso a feira.

SONORA NEIDER HOJE 01...
http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=3300&usuario=1943&from=audio

Segundo o Presidente Neider não é possível ainda precisar os números oficiais da feira em termos de faturamentos e negócios, no entanto, segundo ele as projeções apontam para um volume em torno dos 10 milhões de reais. Neider lembra que Frederico demorou 50 anos para realizar uma feira de tamanho sucesso.

SONORA NEIDER HOJE 02...
http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=3301&usuario=1943&from=audio

O presidente da Expofred nos falou também sobre os trabalhos após a feira, de acordo com ele, será realizada a avaliação de cada comissão que trabalhou no período antes e durante a exposição.

SONORA NEIDER HOJE 03..
http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=3302&usuario=1943&from=audio

Já sobre a atuação da imprensa regional na cobertura, Neider destacou o Trabalho realizado pela Rádio Comunitária.

SONORA NEIDER HOJE 04...
http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=3303&usuario=1943&from=audio

Desde a abertura dos pavilhões, para a visitação da Expofred, na sexta feira dia 3, até o encerramento oficial ontem as 18hs, a Radio Comunitária realizava suas transmissões direto do estúdio montado no pavilhão 3 do Parque de Exposições. Agradecemos aos nossos ouvintes e aos nossos apoiadores, pelo carinho, audiência e acima de tudo a confiança e a credibilidade em acreditar em nosso trabalho.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário