Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NOVO CICLO DO PROJETO CINEAR-TE INICIA DIA 28

O resultado de uma parceria entre a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e a Universidade Regional Integrada (URI), é o Cinear-te, um projeto cultural que surgiu com a intenção de democratizar a cultura e o lazer através da sétima arte, onde são apresentados ciclos de filmes bimestralmente, além disso, o projeto também abre um espaço para discussões e colocações após os filmes.

Em junho de 2010 o projeto realizou seu primeiro ciclo, de Cinema Italiano, onde foram apresentados os longas: Cine Paradiso, Ladrão de Bicicletas, A vida é bela, O carteiro e o Poeta e Meus caros amigos 2.

Agora o projeto caminha para seu segundo ciclo, que se realizará do dia 28 de setembro à 01 de outubro, no auditório da URI, com início as 19h30min diariamente. Serão exibidos quatro longas, compondo o Ciclo Argentino, são eles: dia 28/09- História Oficial, dia 29/09- O filho da noiva, dia 30/09- XXY e dia primeiro de outubro - O mesmo amor, a mesma chuva.

O Cinear-te vem à Frederico para proporcionar para a população um espaço cultural, através do contato da população com o cinema. Mais informações sobre o Cinear-te podem ser encontradas no blog do projeto: cinear-te.blogspot.com/, ou através do e-mail: cineartefw@gmail.com.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário