Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MORADORES PROTESTAM E BLOQUEIAM A RS 150 NO BAIRRO SANTO ANTONIO


No ultimo sábado dia 11, moradores do Bairro Santo Antonio Bloquearam, com pedaços de madeira e uma barreira de pneus, por cerca de 2 horas a RS 150, nas proximidades da Tec Sol. O protesto iniciou por volta da 13hs e a rodovia permaneceu bloqueada até as 15hs. Os manifestantes atearam fogo nos pneus para impedir a passagem.


Veículos que tentavam furar o bloqueio foram impedidos pelos manifestantes. A reportagem da Rádio Comunitária esteve no local e conversou com os moradores. Segundo, um morador do Bairro Santo Antonio e um dos Organizadores do protesto, José Brizola, a manifestação foi pacifica e com o objetivo de chamar a atenção das autoridades para o alto numero de acidentes naquele trecho da rodovia.


SONORA JOSÉ BRIZOLA 01



Ainda segundo Brizola, os moradores reivindicam a instalação de um quebra mola no local para reduzir a velocidade dos veículos. Brizola destaca ainda o desrespeito por parte dos motoristas que trafegam em alta velocidade. O morador lembra também que nos últimos 60 dias mais de 20 acidentes foram registrados inclusive com vitimas fatais, como foi o que aconteceu na semana passada dia 6.


SONORA JOSÉ BRIZOLA 02




Alem dos moradores varias autoridades estiveram presentes no protesto, inclusive o Prefeito José Alberto Panosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário