Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MAIS UM ACIDENTE FATAL EM NOSSA CIDADE

Hoje pela manhã, um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, acabou tirando a vida de Graciele Arruda de 27 anos. Ela era caroneira da motocicleta pilotada por Cilmar Rachake também de 27 anos. O acidente aconteceu por volta das 6:45 desta manhã, nos cruzamento da Avenida Artur Milani com a Rua Floriano Peixoto.

As vitimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhas ao Hospital Divina Providencia. Segundo os bombeiros Cilmar apresentava fraturas no ombro direito e varias escoriações pelo corpo, e Graciele não apresentava escoriações aparentes, porem o forte impacto provocou fraturas internas, sendo que Graciele faleceu pouco depois de dar entrada no HDP.

Segundo informações do HDP Cilmar esta em observação, seu estado é estável e não corre risco de morte.

Também aqui em Frederico Por volta das 5h da madrugada desta segunda-feira dia 6, uma colisão entre um caminhão e uma Fiorino provocou a morte de Vanderlei Narloch Cavalheiro, de 38 anos. O acidente ocorreu na RS-150.

O número de vítimas do trânsito neste feriado de 7 de setembro já chega a 21. A contagem começou ao meio-dia da última sexta-feira.

O domingo, com onze mortes, foi o dia mais violento até agora. A segunda-feira teve quatro óbitos e o sábado, três. A sexta-feira registrou duas mortes, e a terça-feira teve uma até agora.

O levantamento indica que nove pessoas morreram em rodovias federais, oito em estradas estaduais e três em perímetros urbanos (ruas ou avenidas).

Das 21 mortes, seis foram de pessoas que ocupavam motocicletas. Também foram registrados óbitos de dois pedestres e dois ciclistas, que foram atropelados. O restante das vítimas estava dentro de carros que colidiram contra outros veículos ou alvos fixos, como árvores ou guard rail.

Em quatro ocorrências a violência do acidente acabou provocando a morte de duas pessoas. Os casos ocorreram em General Câmara, Canoas e Novo Hamburgo. Em Campestre da Serra, o acidente ocorreu no sábado, provocando a morte de uma mulher no local. O filho dela morreu nesta terça-feira no hospital.

Em 2009, o feriadão de 7 de Setembro teve quatro dias. No período, 13 pessoas morreram em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário