Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sábado, 18 de setembro de 2010

INDUSTRIA DE ERVAL SECO NA EXPOAGAS 2010.



A EXPOAGAS pode ser definida como a vitrine do setor de produtos para supermercados da América Latina. De equipamentos de refrigeração a enfeites de natal, a mostra apresenta as tendências e os lançamentos que invadirão os supermercados nos próximos anos. Os visitantes e varejistas tiveram a oportunidade de observar os produtos e mercadorias nos 320 estandes que estavam à disposição na 29ª edição da feira que aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de agosto no Centro de Eventos da Fiergs em Porto Alegre.
A empresa PASTAMIA de Erval Seco que atua no ramo de massas caseiras, participou da exposição e, segundo o empresário Rudinei Schneider: “Participar de um evento tão importante como a EXPOAGAS favorece a divulgação e propicia o reconhecimento dos produtos expostos como de alta qualidade”. A PASTAMIA conta com 25 funcionários e 13 representantes abrangendo todo o estado do Rio Grande do Sul.
Rudinei destacou ainda que a empresa está lançando novos produtos: “Aumentar o mix de produtos é importante para se manter neste mercado competitivo”. O empresário anunciou com exclusividade que estará ampliando as instalações da empresa já em 2011: “As ampliações irão ocorrendo de acordo com a exigência do mercado”, finalizou.
Texto:Eduardo Wagner
Foto: Divulgação
Radio Nativa fM - plf

Nenhum comentário:

Postar um comentário