Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sábado, 18 de setembro de 2010

ESTRADAS ESTÃO SENDO RECUPERADAS EM ERVAL SECO.



Após a conclusão das obras na linha caçador e arredores, a equipe da secretaria de obras se dirigiu a linha machado. A região da linha machado e linha zimermann se caracteriza pelo “chão vermelho”, que torna as estradas intrafegáveis em dias de chuva. Para solucionar o problema foi necessário recompor o solo com uma quantidade muito grande de cascalho.
O delegado do Orçamento Participativo da microrregião, Eli Fortes, falou sobre as obras: “No orçamento participativo nós pedimos para arrumar as estradas utilizadas pelo transporte escolar e pelo caminhão do leite, mas foi feito tudo, desde estradas vicinais e acessos a propriedades, e nós agradecemos pelo bom trabalho que foi realizado”. Eli falou também do engajamento da comunidade: “Os moradores acompanharam e sugeriram a melhor forma de realizar as obras, e foram ouvidos pela equipe da secretaria de obras”.
O secretário de obras, Edson Leschewitz, agradece aos moradores que auxiliaram nos materiais utilizados na recuperação das estradas, e falou: “Aos poucos nós atenderemos todas as regiões do município”, indagado sobre a lentidão das obras, informou: “O trabalho está um pouco lento em razão de que uma patrola está parada para manutenção e estamos trabalhando somente com a patrola nova. Nós estávamos trabalhando com duas equipes, mas com o problema na patrola nós estamos apenas com uma”.

Foto e Texto: Eduardo Wagner
Rádio Nativa fm - plf

Nenhum comentário:

Postar um comentário