Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

terça-feira, 14 de setembro de 2010

CONTINUA GRANDE A PROCURA PELA SEGUNDA VIA DO TITULO DE ELEITOR


A procura pela segunda via do título eleitoral tem aumentado nos Cartórios e Centrais de Atendimento ao Eleitor. Na última semana, 18.487 eleitores reimprimiram o documento em todo o Estado.

Não muito diferente ao restante do Estado, a procura pela segunda via aqui em nossa cidade também é grande. A chefe do Cartório Eleitoral de Frederico Marcela da Costa Fischer alerta os eleitores que a partir do pleito deste ano, é obrigatório apresentar um documento oficial com foto e o título de eleitor para votar e justificar a ausência.

O prazo para pedir a segunda via, no caso de quem extraviou o documento, vence em 23 de setembro. Segundo Marcela em poucos minutos o eleitor já pode retirar a segunda via.

SONORA MARCELA 01...

http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=2943&opt=11&ord=0&crt=&us=1943

Aqui em Frederico o Cartório Eleitoral e responsável por 8 municípios de sua zona de Jurisdição. Nesse atual período, Marcela destaca que alem da segunda via do titulo o Cartório realiza trabalhos internos de treinamentos de mesários, presidentes de mesas e administradores de prédios.

SONORA MARCELA 02...

http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=2944&opt=11&ord=0&crt=&us=1943

Todos os Cartórios e Centrais de Atendimento ao Eleitor também seguirão abrindo, até o dia 23, inclusive no feriado farroupilha e no fim de semana que vem. O expediente vai das 12h às 19h.

A chefe do Cartório Eleitoral de Frederico Marcela da Costa Fischer pede para que os eleitores não deixem para a ultima hora fazer o pedido da segunda via do titulo e indica que os eleitores tenham atenção na hora da votação e levem consigo uma cola com os números dos candidatos para agilizar a votação.

SONORA MARCELA 03...

http://www.radiotube.org.br/detalhes.php?id=2945&opt=11&ord=0&crt=&us=1943



Rádio Comunitária FM 97.9

Frederico Westphalen

http://www.comunitaria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário