Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CICLO DE CINEMA DO CINEAR-TE INICIOU AS APRESENTAÇÕES

O projeto Cinear-te, criado a partir de uma parceria entre a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Universidade Regional Integrada (URI) iniciou seu segundo ciclo de filmes, ontem e seguira com as apresentações até sexta, dia primeiro .

Os filmes serão exibidos no auditório da URI, compondo o Ciclo Argentino. Ontem foi exibido o filme História Oficial, e hoje a partir das 19:30, o filme O filho da Noiva, que conta a historia de Rafael Belvedere um quarentão estressadíssimo, pai divorciado, administra o restaurante de seu pai, Nino, mas não tem realizações próprias das quais se orgulhar. Para piorar, sua mãe, Norma, começa a sofrer os primeiros sintomas de Mal de Alzeheimer, a perda da memória. Mas quando Nino propõe a Norma um novo casamento na igreja, para reforçar votos feitos há quarenta anos, Rafael, o filho da noiva, percebe o momento de mudar também sua própria vida.

Amanhã dia 30 será exibido o filme XXY e na sexta feira, dia 1°, encerrando o ciclo argentino, O mesmo amor, a mesma chuva.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário