Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

VEREADORA MARILEI BELTRAMIN ASSUME A PRESIDÊNCIADO PODER LEGISLATIVO

Serão apenas 30 dias à frente do Poder Legislativo de Pinhal, um curto período no qual a vereadora Marilei Beltramin (PT) pretende implantar uma série de ações. Durante sua posse, na sessão do último dia 02, Marilei definiu várias metas a serem desenvolvidas durante o mês de agosto.

Integrar a comunidade com o trabalho desenvolvido pelos Vereadores. Este é um dos objetivos principais da nova presidente que durante todas as segundas e sextas-feiras pela parte da tarde, estará dando expediente interno na Câmara Municipal. Segundo ela, muita gente desconhece o trabalho desenvolvido pelo Legislativo, ou sequer conhece o ambiente de trabalho. Marilei pretende nestes dias atender as reivindicações da população, colocando-se a disposição para juntamente dos colegas, realizar audiências com o Poder Executivo do município. A ideia é criar um fácil acesso e uma proximidade entre os dois poderes e a comunidade. “Pinhal sempre foi visto com bons olhos pelos municípios da região pelas ações que aqui são desenvolvidas, pelas obras, economia, enfim, um município que temos orgulho em dizer que a ele pertencemos”, destacou Marilei.

Na última sessão da Câmara, o secretário da saúde, Gilson Lavratti, esteve presente prestando contas do trabalho desenvolvido pela secretaria no segundo trimestre de 2010. Ações relacionadas à saúde através de palestras preventivas, também estão no cronograma de ações da nova presidente. Marilei assume o cargo no lugar de Odacir Zanetti- PP. Pela segunda vez no comando, a vereadora se diz mais experiente e confiante em relação ao ano passado. “Com o tempo conseguimos adquirir mais entrosamento político, participando de forma efetiva de vários recursos conquistados pelo município. Acredito que isso vai facilitar muito para desenvolvermos um grande trabalho durante este mês”, finalizou.

RÁDIO ALEGRIA 88.5


Nenhum comentário:

Postar um comentário