Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

UFSM/CESNORS FORMA SUA PRIMEIRA TURMA DE JORNALISTAS

Pioneirismo, dedicação e coragem. Essas foram as principais características destacadas para definir a primeira turma do curso de Comunicação Social-Hab. em Jornalismo do Centro de Educação Superior Norte do RS. Na noite do último sábado, 14, a data foi de comemoração tanto para os até então acadêmicos de Jornalismo, como também para toda direção do Cesnors em Frederico Westphalen.

A formatura da turma que abriu caminhos no jornalismo da região norte do Rio Grande do Sul, foi tomada de muita emoção e entusiasmo. A cerimônia de colação de grau contou com a presença do Reitor da Universidade Federal de Santa Maria, Felipe Muller, o Diretor do Centro, Genésio Mario da Rosa, assim como demais representantes do Curso de Jornalismo e do Cesnors que se apresentaram de forma essencial para a formação dessa primeira turma.

O Reitor da UFSM, Felipe Muller deixou claro em seu discurso que o sentimento ali era muito maior do que a felicidade, era um dia eufórico para ele que acreditou no sucesso do Cesnors.

SONORA FELIPE...

http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=3112&usuario=1943&from=audio


Já o diretor do Cesnors, lembrou emocionado junto com os formados, a dureza enfrentada no início dos trabalhos. Ressaltou também a nova faze projetada para a universidade.

SONORA GENESIO...
http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=3113&usuario=1943&from=audio

O CESNOSR conta hoje com mais de 2.200 estudantes matriculados nos dois centros. E projeta após o período eleitoral e a instalações dos novos cursos, ampliando para mais de 2.600 alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário