Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SUSPEITO DE PEDOFILIA É PROCURADO PELA JUSTIÇA E PODE ESTAR EM FREDERICO

A Delegacia de Polícia de Três Passos investiga um novo caso de pedofilia. A denuncia ocorreu em meados de junho deste ano e uma criança de apenas 8 anos de idade estaria sendo abusada pelo padrasto, Washington Barboza de Freitas, de 52 anos, que já tem um mandado de prisão preventiva decretada pela justiça.

Segundo a Delegada de Polícia de Três Passos, Caroline Bamberg Machado, o acusado esta foragido e teria sido avistado pela última vez em Frederico Westphalen, para onde teria se mudado juntamente com a mãe da vítima e a própria vitima. Conforme a delegada eram praticada, com a criança, atos libidinosos diversos. Já segundo a delegacia de policia de nossa cidade, foi confirmado que o suspeito esteve residindo em Frederico, porem não foi mais avistado.

O acusado também é investigado suspeito de alguns delitos de estelionato praticados em Três Passos.Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado poderá ser comunicado a Polícia Civil pelo telefone 197 ou para Brigada Militar através do 190.

Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário