Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PROPAGANDA ELEITORAL OBRIGATÓRIA COMEÇA AMANHÃ

A propaganda eleitoral gratuita dos candidatos que concorrerão nas eleições de 2010 começa a ser veiculada no rádio e na televisão amanha e vai ao ar até o dia 30 de setembro, três dias antes do primeiro turno. Se houver segundo turno, a propaganda poderá começar até 48hs após a proclamação dos resultados e irá até 29 de outubro.

Os programas terão 50 minutos e serão veiculados em dois períodos: manhã e tarde, no rádio; tarde e noite, na televisão. Um terço do tempo da propaganda é dividido igualmente para todos os candidatos. As emissoras serão obrigadas a reservar 30 minutos diários da programação, de segunda a domingo, para veiculação de inserções. No radio a propaganda inicia apartir das 7h até as 7h50 no período da manha sendo que pela parte da tarde terá inicio ao meio dia se estendendo até as 12h50.

Em virtude do horário eleitoral, estaremos fazendo uma mudança na programação da Rádio Comunitária. Sendo assim o programa Canto Nativo será interrompido as 7 horas da manha e voltara após o horário eleitoral seguindo até as 8:30 da manha. Já o Jornal da Comunitária irá ao ar após o horário eleitoral do meio dia, tendo seu início às 12:50.


Rádio Comunitária FM 97.9
Frederico Westphalen
www.comunitaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário