Parceiros do blog - Clique e ajude a manter o blog no ar

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

JOVEM É EXECUTADO A TIROS NO DISTRITO INDUSTRIAL


Por volta das 15 hs da tarde de hoje, sexta feira, o Jovem Jonas Rodrigues de 17 anos foi baleado na cabeça com vários disparos de arma de fogo, nas proximidades do campo do Farroupilha no Distrito Industrial.

A reportagem da Radio Comunitária esteve presente no local do crime e converçou com João Rodrigues, tio da vitima. Segundo ele ambos estavam voltando do serviço, quando foram abordados por dois individuas abordo de um chevete marrom. De acordo com ele, os dois pediram para falar com Jonas, que após alguns minutos foi ate onde estava estacionado o chevete. Nesse momento João seguiu em direção de sua casa deixando Jonas. Poucos minutos depois ouviu vários disparos e logo em seguida os suspeitos fugindo do local.

De acordo com a policia Jonas foi alvejado por vários disparos, todos na cabeça, o que reforça a suspeita da policia de que o crime tenha sido uma execução ou mesmo encomendado.

Segundo o inspetor Colle da Policia Civil o veiculo usado pelos suspeitos foi localizado próximo ao local, porem os indivíduos não haviam sido localizados embora a policia já tenha identificado um dos suspeitos.

SONORA COLLE 01...

http://www.radiotube.org.br/icox.php?mdl=nucleo_duro&op=comentar&id=3155&usuario=1943&from=audio

Ainda de acordo com Colle, após o levantamento do local, o corpo da vitima já foi liberado e agora seguem as investigações policiais.

SONORA COLLE 02...



Rádio Comunitária FM 97.9

Frederico Westphalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário